terça-feira, 31 de maio de 2011

Celebração da Páscoa

Foi com imensa alegria que professores, funcionários e núcleo gestor, festejaram na tarde de 05 de maio a celebração da páscoa.Onde comemoramos o renascimento para a vida eterna, que possamos renascer também em nossos corações. É a fé que nos faz ver o invisível e experienciar a sua realidade: Deus ama você.

Ele enviou seu filho Jesus para indicar-lhe o caminho da salvação. Jesus deu sua vida para que ninguém permanecesse na morte. Com sua ressurreição revelou e nos trouxe aquela vida nova que, no profundo de seu coração, você deseja viver.
Cada dia de sua vida sintonize o que Jesus fez por você!
Descubra a beleza da fé; agarre a força da esperança; sintonize o sentido profundo desta vida nova; corra... para testemunhar a outros esta maravilha!

Feliz Páscoa são os votos do núcleo gestor a todos que fazem a escola Liceu de Baturité.



1 comentários:

joao bosco disse...

olha desculpe o comentário mas o estado é laico então é anti-constiuicional favorecer essa ou aquela religião.não podemos fazer com que nossas crenças pessoais sejam impostas nas instituiçoes escolares. nada contra a páscoa, mas os alunos que não são cátolicos ou melhor nem são cristãos.para melhor compreenção: com a edição do Decreto119-A, de 17 de janeiro de 1890, que instaurou a separação entre a Igreja e o Estado.
O Estado brasileiro tornou-se desde então laico. (...) Isto significa que ele se mantém indiferente às diversas igrejas que podem livremente constituir-se.
espero que esse comentário seje aprovado pelos organizadores do blog e que respondam pautados idéias fundamentadas.